Bragança Braga Vila Real Aveiro Guarda Viseu Coimbra Leiria Santarém Portalegre Évora Setúbal Beja Faro Lisboa Castelo Branco Porto Açores Açores Açores Açores Açores Açores Açores Açores Açores Madeira Madeira
mapa separador

Termos e Condições

Reservas
Faça a sua reserva o mais cedo possível para garantir que tem um lugar no roteiro no qual deseja participar.


Cancelamento
Como somos uma empresa que desenvolve atividades “outdoor”, a PurePortugal está sujeita às condições climatéricas na data da actividade. Esta situação é sempre imprevisível. Por isso, a PurePortugal reserva-se o direito de alterar itinerários ou disposições do roteiro no caso de as condições climatéricas poderem colocar em perigo a segurança dos nossos clientes. Eis alguns exemplos de condições climatéricas/ambientais que podem ter impacto no itinerário: deslizamento de terras, queda de árvores, ventos ciclónicos, tremores de terra, cheias, incêndio ou risco de incêndio.

Para aqueles que fizeram adquiriram um Pack da PurePortugal e depois mudaram de ideia, haverá lugar a um reembolso apenas nas seguintes condições:

»»» Toda a quantia paga (menos a Taxa de Cancelamento no valor de 100 euros/pessoa) desde que o cancelamento seja recebido por escrito pela PurePortugal com 45 dias de antecedência;
»»» 50% da quantia paga desde que o cancelamento seja recebido por escrito pela PurePortugal com 25 dias de antecedência.

NOTA: Os cancelamentos recebidos pela PurePortugal com menos de 25 dias de antecedência não têm direito a reembolso.


Segurança
Os participantes deverão sempre seguir as indicações do Guia e respeitar as suas decisões, porque o Guia conhece o percurso e o país melhor do que ninguém, e a sua prioridade é a SEGURANÇA de todos os que o acompanham. A SEGURANÇA é a nossa prioridade. O nosso objectivo é que todos os participantes se divirtam; no entanto, todos têm de ter consciência que o seu comportamento em particular não pode impedir a segurança e o divertimento do grupo no seu todo.

A PurePortugal não é responsável por lesões corporais ou danos materiais em resultado de (e não limitado a): exaustão física por inadequação do programa às capacidades físicas do participante; transportes; actividades de desporto de aventura; quebra ou falha de equipamentos; forças da natureza; consumo de bebidas alcoólicas; prisão ou rapto; terrorismo; falta ou acesso limitado a medicamentos ou cuidados médicos em localizações remotas; mal de altitude; e adequação dos cuidados médicos quando prestados.



Seguro
Os programas encontram-se cobertos por um seguro de responsabilidade civil, o que lhe permite disfrutar das suas férias com maior tranquilidade. Porém, partir para uma viagem em boas condições de saúde, é essencial. É necessário ter consciência da importância de possuir uma boa forma física que permita executar e disfrutar de todas as actividades sem qualquer constrangimento.

A PurePortugal possui Livro de Reclamações que será entregue prontamente ao cliente caso ele o solicite por não cumprimento pontual dos serviços acordados com a PurePortugal.

Responsabilidade do cliente

O cliente deve respeitar os horários estabelecidos para o início das actividades assim como os horários intermédios que vão sendo definidos pelo guia da mesma. Os atrasos, além de manifestarem falta de cuidado para com os outros participantes, poderão implicar a impossibilidade de realizar parte da actividade.
O cliente é responsável por escolher um programa que seja adequado às suas capacidades, preparação física e estado de saúde e ainda em prestar informações pessoais antecipadamente ao início da actividade.
O cliente deverá seguir as recomendações ambientais e regras legais ou estabelecidas enquanto o programa decorrer de acordo com as indicações do guia, e respeitar os direitos e privacidade dos outros participantes no programa.

Impostos
Todos os impostos incluídos.